Página Inicial Lista de Vídeos Quem Somos? Fale Conosco Redes Sociais

Entenda o novo recurso de Status do Whatsapp

by 05:11 3 comentários


WhatsApp Status, recurso do app que permite postar imagens que somem em 24 horas, chegou ao Brasil na noite desta quarta-feira (22). A atualização estava disponível tanto em aparelhos Android como iOS. 
Os usuários agora podem compartilhar com os amigos fotos, vídeos e GIFs que se autodestroem em 1 dia. Esses conteúdos não são enviados nas mensagens e ficam armazenados na aba Status, que aparece no lugar da aba de Contatos. Basta tocar na foto de algum amigo para vê-los. 

Um ícone de câmera também foi incluído na entrada do app para que os usuários possam produzir imagens de forma mais rápida para publicar como Status. 
Além disso, antes de serem publicadas, as imagens poderão ser editadas. Emojis, textos e palavras manuscritas poderão ser incluídas.


Com a novidade, o Facebook faz do aplicativo de mensagens um novo concorrente do Snapchat, depois de já ter colocado o Instagram em rota de colisão com o app do fantasminha. 
Piadas, revolta com a cópia do recurso do Snap e sugestões de mudança no aplicativo tomaram conta do Twitter na noite de ontem.
E você? Qual sua opinião? Gostou do novo recurso? Comente no blog ou em nossas redes sociais!