Página Inicial Lista de Vídeos Quem Somos? Fale Conosco Redes Sociais

Três métodos para você colocar uma senha de acesso no WhatsApp

by 04:04 0 comentários

Recentemente o Whatsapp surpreendeu o mundo com uma tecnologia que melhora a segurança de seus usuários, a criptografia de ponta a ponta. Isso possibilita que as mensagens só sejam vistas por quem as enviou e quem as recebeu.
Porém, o app ainda não oferece uma funcionalidade requerida e procurada por muitos usuários. Estamos falando da possibilidade de bloquear/trancar o programa com uma senha, seja ela numérica, padrão ou senha mais complexa com letras, números e símbolos.
É claro que o fato de manter uma senha para o bloqueio geral do aparelho já mantém seu whatsapp protegido, mas, se por algum motivo você deixar o celular desbloqueado, ai a coisa fica complicada. Se você mantem conversas que não quer que ninguém tenha acesso, esquecendo o celular desbloqueado seu Whatsapp fica completamente vulnerável e suas conversas podem ser lidas por qualquer pessoa.
  
Para resolver seu problema enquanto o próprio app não resolve, selecionamos 3 apps que fazem a função de trancar seu Whats:

• 1º APP→ ChatLock+ ou "Bloquear Messenger e Chat"
   
    
Este aplicativo permite que você proteja seus chats e mensagens dos mensageiros e comunicadores instantâneos mais famosos, tais como WhatsApp, Facebook e muitos outros através de um PIN a fim de manter a sua privacidade.

Você também pode configurá-lo para proteger suas imagens e vídeos da galeria do dispositivo.
Após a instalação, ele vai pedir que você defina um PIN de 4 dígitos, e mostrará as opções de configuração.Você pode personalizar o tempo de bloqueio automático, assim você não precisa digitar o PIN cada vez que mudar de tarefa no seu dispositivo.

Se você digitar um PIN errado e seu telefone tem câmera frontal, vai tirar uma foto do intruso e salvar na galeria de fotos.Divirta-se na detecção de intruso! (Apenas os dispositivos com câmera frontal)
 
Características:
★ É grátis e não tem limitações.
★ Mantenha as suas mensagens seguras
★ Melhor aplicação bloqueio whatsapp no Google Playstore
★ Captura intrusos quando PIN errado introduzidos. Divirta-se :)
★ Proteja desinstalação e configurações do Android para mais segurança
★ Personalize tempo de bloqueio automático
★ É ultra leve. Usa poucos recursos e espaço.
★ Minimun permissões especiais necessários
★ design de interface atraente e simples.


•2º APP→ Whatsapp Lock ou "Bloquear Whats Mensageiro"


Mais um app que vai te auxiliar no bloqueio do aplicativo, este, diferente do primeiro, é exclusivo para o Whatsapp e não tem tantas funcionalidades, mas cumpre o que promete de forma simples.
O WhatsApp Lock vai pedir que você cadastre uma senha numérica de quatro dígitos na primeira vez em que ele for aberto. O diferencial é que o usuário também precisa registrar uma resposta secreta para alguma pergunta predefinida, que servirá como backup caso você se esqueça do PIN.
   
Características:
 Bloquear WhatsApp, proteger WhatsApp
 Aparência bonita UI/UE.
 Uso de memória inferior. Menos de 5M, melhor que outros aplicativos semelhantes.
 Desbloquear com senha ou padrão, de forma rápida e segura.
 Random password panel.
 Ocultar o ícone do aplicativo, ninguém além de você poderá encontrá-lo
 Support Lock for Facebook, WeChat, Line, VK, Tango, Kik, Hangout, SMS


• 3º APP→ CM Security Antivírus AppLock 

   
   
O que CM Security AppLock pode bloquear para você?
Whatsapp, facebook, Dados móveis,Wi-fi, Bluetooth, Chamadas recebidas, Instalando / Desinstalando aplicativos, Play Store, Navegador, Configurações...

→Fechamento da impressão digital suportados em Android 6.0 para dispositivos Samsung-
  
Características:
★AppLock Intruso selfie: Tire uma foto de alguém que digitou a senha errada - pegar o bisbilhoteiro imediatamente e notificá-lo por e-mail.
★ Limpar todos os dados de navegação ao sair
★ Guarde os seus dados privados no cofre integrado
★ download de vídeo MP4 em Navegação Privada
★ Sem Imagem do modo de salvar dados móveis e reduzir a carga página
★ Encontre o celular | Antifurto (NOVO!)
   
E nos outros sistemas operacionais?
Infelizmente, por conta de limitações presentes nos próprios sistemas operacionais, ainda não é possível inserir uma senha de acesso ao WhatsApp em dispositivos com iOS ou Windows Phone. Existem, inclusive, alguns programas na App Store que prometem proteger o mensageiro, mas eles são falsos e não cumprem o prometido. Caso você seja usuário de um desses dois SOs, o jeito é esperar até que o WhatsApp passe a suportar nativamente essa funcionalidade tão importante.


Quer saber mais sobre segurança digital? Visite www.arxsolucoes.com.br
Visite nossas redes sociais: