Página Inicial Lista de Vídeos Quem Somos? Fale Conosco Redes Sociais

Samsung lança o Galaxy S8 - Veja as especificações

by 07:18 0 comentários

A Samsung apresentou ontem (29), seu mais novo top de linha, o Galaxy S8. O lançamento aconteceu em Nova York e em Londres simultaneamente, e teve transmissão em tempo real. No Brasil o aparelho estará nas lojas no dia 21 de Abril deste ano.
As especificações mais notórias são o leitor de iris, o reconhecimento facial, a tela "infinita" e a ausência de botão físico na parte dianteira. O novo assistente virtual apresentado pela companhia, que integra todos os apps, também é destaque.

Como é o aparelho?
Nesta edição do Galaxy, a Samsung apostou em bordas "infinitas", o que significa que praticamente toda a parte frontal do dispositivo é composta pela pela tela com bordas curvas nas laterais. Não existe mais o botão físico na parte de baixo, ele fica por baixo da tela e a parte traseira é de alumínio, com 5 opções de cores.
O smartphone foi apresentado em duas versões: com 5,8 e 6,2 polegadas - S8 e S8 plus. Diferente do iPhone7, ele possui entrada para fones de ouvido normalmente.


Assistente virtual
Bixby - nome dado à assistente virtual do aparelho - promete trazer grande competição à Siri, da Apple, e ao Google Assistant. Ela permite pesquisa em áudio, vídeo, fotos, texto e integra dispositivos da marca. Ele "entende" o que acontece na tela do aparelho em tempo real e há um atalho para seu uso no canto da tela, que pode ser usado e qualquer aplicativo. Apontar a câmera para um monumento histórico é o suficiente para a assistente reconhecê-lo, por exemplo.

 

Assim com os demais assistentes virtuais, o Bixby reconhece hábitos do usuário para organizar os aplicativos em sua tela inicial, acessível ao deslizar a tela de home para a direita. Há parcerias com marcas como o Google para permitir, por exemplo, que o celular toque uma musica do Google Music usando instruções de Voz.

Especificações:
Galaxy S8Galaxy S8 Plus
Sistema Operacional
 Android 7.0 (Nougat) Android 7.0 (Nougat)
Processador Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), 64 bitOcta core (2.35GHz Quad + 1.9GHz Quad), 64 bit
Memória 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno
Tela5.8” Quad HD+ (2960×1440 pixels)6.2” Quad HD+ (2960×1440 pixels) 
Câmera12 MP traseira e 8 MP frontal12 MP traseira e 8 MP frontal 
Bateria 3,000 mAh3,500 mAh
Preço (EUA)US$ 720US$ 820

Assista agora ao comercial 
de lançamento do aparelho:

Comente no blog ou nas redes sociais: